Image Map

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Teen Choice Awards 2014

Oi meninas tudo bem? hoje vim falar sobre os looks que eu mais gostei na premiação e as que eu não gostei do Teen Choice 2014, vamos lá?

Lucy Hale - Amei!



Lucy sempre divando né! esse vesrido com estampa floral é muitooo lindo! e ela combinou os detalhes de preto no vestido com seu sapato e bolsa, eu super amei!!




Demi Lovato - Adorooo!

Demi Lovato (Foto: REUTERS/Danny Moloshok)

Bom por mais que eu prefira a Demi com aplique sem esse cabelinho curtinho, eu gostei bastante do look dela, esse estilo cai super bem nela! e essa jaqueta nossa, puro luxo!

Chloe Grace - Curti!



Chloe apostou num look vermelho que eu gostei muito, ousou em colocar um top preto por baixo, o que eu não curti muito, achei que ficou estranho, mas tirando isso eu curti!

Bella Thorne - Suuupeeer ameeeeeei! *-*



Gente, esse foi o look que eu mais gostei da premiação, sem contar que eu adoorooo a Bella! esse vestido arrasou e ficou super lindo no corpo dela!

Sarah Hyland - Nao gostei :(



A Sarah é linda, mas não curti o look dela, achei que o vestido não valorizou as curvas dela, e deixou ela meio reta..

Sasha Pieterse - Basicão!



A Sasha é outra linda, mas achei o look dela muito basico para uma premiação, sem contar que era meio transparente, enfim, não gostei!

Selena Gomez - Não curti!

Selena Gomez vestindo Saint Laurent

A primeira coisa que eu pensei quando vi a Selena foi OMG, ok, a roupa é  bonita, mas eu não achei que combinou com a Sel, muitoo menos o cabelo dela! foi o que eu menos gostei na premiação com certeza! #vacilou

Então gente, é isso! não sei quando vai ser o proximo post pois a net aqui em casa tá bem lentinha (isso tá me irritando),  e eu to cheia de dever pra fazer :(, mas provavelmente lá pra quarta sai mais um! beeeeijos :*








4 comentários:

  1. Estavam todas lindas :]]]]] o vestido da Bella Thorne está perfeitamente lindo!
    beijos
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o look da Bella foi o mais bonito, amei o vestido!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Curti os looks!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o post! Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir