Image Map

domingo, 3 de agosto de 2014

Comprinhas Online: SITES CONFIÁVEIS.

Oi meninas! hoje eu vim dar uma dica pra vocês de lojinhas confiáveis pra você fazer as suas compras:

 MARIE CHERRY *-*


Essa com certeza é a loja que eu mais AMO, ela tem varias opções de coisas, como
shorts, acessórios, moletons, sapatos, bonés, cases, braceletes, pijamas, etc. Os produtos de lá são importados, os preços comparados a algumas lojas tá bem acessível.
Sapatilha Gato

O legal dessa loja, é que ela tem coisas muito fofas e diferentes, coisas que você encontra em pouquíssimas lojas aqui do Brasil. As entregas demoram cerca de 20 dias úteis pra chegar, mas se você comprar um produto de pronta entrega você pode receber ele em até 7 dias úteis. http://www.mariecherry.com/  

POSTHAUS *-*

A Posthaus.com é um site digamos, mais adulto, super chik as coisas de lá, então se você quer comprar uma coisa mais elegante, pode clicar lá que você vai adorar! http://www.posthaus.com.br/

GLAMOUR *-*


A Glamour já é o que o próprio nome diz Glamorosa , lá você encontra roupas bem legais, adoro os biquínis de lá e os shorts também, lá as roupas muitas vezes ficam com 40%, 50% de desconto, então vale a pena entrar lá frequentemente pra ver as promoções! glamour.com.br

Beeijinhos :*







3 comentários:

  1. Ai que linda essas roupas amei, esse moletom tá lindo :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ^^

    Beijos.

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei as dicas dos sites. Eu tava te devendo uma visita, mas depois eu volto pra segui o blogue pq estou online pelo celular bjs
    cabelosdivino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir