Image Map

quinta-feira, 20 de março de 2014

#FirstTweet

#FirtsTweet *-*

Oiii gente *-* tudo bem com vocês? hoje eu vim falar sobre o Firts Tweet, como vocês sabem nessa sexta-feira (21) o Twitter completa seus oito aninhos *-* õ/, e para comemorar o Twitter criou a ferramenta First Tweet, que permite que você veja o qual foi a primeira coisa que os usuários postaram lá! (demais, né?)

É só acessar discover.twitter.com/first-tweet , estar logado no seu Twitter e digitar o nome de quem você quer ver. Por isso vou listar 10 famosos pra facilitar a vida de vocês! haha :



finally got a twitter and is so excited to start tweeting :]

finalmente tenho um twitter e é to tão animada para começar a twittar :]



procrastinating in school listening to interested - House Of Fools. only a few more weeks left till i'm done for GOOD!!!

Procrastinando na escola ouvindo a interessante - House Of Fools. Faltam apenas algumas 
semanas para eu eu terminar pra sempre!!!

Check out my single "ONE TIME" on my myspace and spread the word for me. Thanks www.myspace.com/justinbieber



0 Comments:

Postar um comentário

color:#8B658B;