Image Map

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TAG: Meus 5 aplicativos favoritos!

Oii meninas, hoje eu vim listar para vocês, 5 apps que eu tenho no meu celular e AMO! Então vamos lá:

- PhotoWonder


Bom, ele é o meu editor de fotos, e eu adooooorooo ele! Os efeitos são lindos, e você tem como controlar qual é a intensidade do efeito na foto tipo: 100% ou 50%, etc, acho isso muito importante, pra foto ficar mais natural, não ficar com cara de photoshopada! kkkk. Nele você pode fazer colagens, ajustar brilho etc, vale a pena baixar! baixe aqui


- PhotoMirror

      

Esse app, deixa as fotos com efeito espelhado, e tem algumas funções de espelhado 3d (mas não é tão legal), enfim, é o melhor app pra fazer esse efeito que eu já encontrei :D baixe aqui

-AppLock


O applock, é um app que você pode colocar senha em tudo do seu celular! No whatsapp, facebook, instagram, galeria, mensagens, musicas, etc, é muito legal por que você não precisa mais ficar tipo: não toque no meu celulaar! kkk, vai ter senha em tudo então a pessoa que pegar seu celular escondido não vai ver absolutamente nada! baixe aqui

- Shazam


Esse app é muito util, serve para quando você ouve uma musica na rua, que está passando no exato momento e você não sabe o nome dela, é só você apertar no botãozinho do shazam que ele vai ouvir a musica e procurar, então é ótimooo mesmo! baixe aqui

- Minion Rush


Esse jogo, é dos minions do filme Meu malvado favorito, gente, sempre fui apaaixonada por esse bichinhos! acho eles muuuito fofos *--*, tive que baixar né?!, nele você tem que ficar correndo e completando os objetivos de cada fase! é viciante rsrs. baixe aqui

Então é isso, até o proximo post! *-*


                                                                                                                                 


4 comentários:

  1. Que app maravilhoso amei a dica tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Eu uso appLock, ele é muito bom, senha é tudo. Hahaha
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas de app! O Shazam eu já conhecia, mas os outros não, vou procura-los para baixar!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses eu já tinha o photomirror e shazam, agora estou baixando o photowonder, mas não achei o applock :c
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir