Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Abhair: EXTENSÕES CAPILARES.



Oii meeeninas!! Hoje vim falar sobre extensões capilares! Esses dias estava procurando no Youtube sobre apliques de cabelo, e encontrei um video em que uma mulher indicava um site muito bom de extensões capilares com um bom preço, resolvi entrar (claro!), estou super interessada em comprar um pra mim pois meu cabelo está só um pouco abaixo do ombro e eu acho ele muito curto :'( , bom vamos então falar sobre as extensões!


A Abhair.com vende extensões de cabelo naturais (sim, naturais, nada de sintético), por um preço super acessível, já vi extensões lá por 45 dólares :o, lá você escolhe o tom do seu cabelo, e o comprimento, olha só:  

Você escolhe o tamanho, a cor, e se quer liso ou cacheado, as extensões demoram mais ou menos 20 dias para chegar, mas não desamina eles podem chegar mais cedo na sua house! :D
Essa é a embalagem fofinha: 

Quero comprar uma pra mim, provavelmente voltarei a falar sobre a Abhair.com, fazendo um review das minhas extensões, oque eu achei delas e tudo mais! *-* o legal é que por elas serem naturais você pode fazer chapinha, babyliss, descolorir, etc!
Bom meeninas é isso, deixa oque você achou aqui nos comentários!  Bjoos 

4 comentários:

  1. Achei divina a ideia de comprar extensões capilares por um preço tão acessível. ;D #não ta dando pra ver a foto da embalagem ;/ Beijoos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bom aqui esta dando pra ver shuash :/, mas de qualquer forma aqui o link da embalagem: http://4.bp.blogspot.com/-sgGX69F7VB0/U5ciRvhsg8I/AAAAAAAAZX8/CNsD2ULWhjg/s1600/DSC_3647.JPG


      Beeeijos! *-*

      Excluir
  2. Acho uma ótima ideia pra mudar o visual :)
    adorei
    xx

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dica maravilhosa compras ótima semana abençoada para você e família.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir