Image Map

domingo, 9 de março de 2014

A culpa é das estrelas!

                    O MEU TÁ CHEGANDO! *-* #ANSIOSA


Oi gente! Tudo bem com vocês? *-*, hoje vim falar sobre o livro do autor John Green, A culpa é das estrelas! Bom nos últimos meses tenho ouvido muito sobre esse livro, e fiquei curiosa para saber da historia, Li a sinopse no site da Livraria Saraiva, e A-D-O-R-E-I, fiquei muito curiosa para ler, então comprei online na Saraiva, o preço foi 23,90
, mais o frete ficou 32,77, eu achei super em conta por ser um livro muito famoso, estou esperando chegar eles dão um prazo de 6 dias uteis após o pagamento, e estou mega ANSIOSA, esse ano vai sair o filme, com o ator Ansel Elgort fazendo o papel do Gus: 


                                    

E a Shailene Woodley fazendo o papel da Hazel:



Não perco por nada! *-* então é isso gente, depois faço outro post falando oque achei do livro,

BJOS #DRIKA














0 Comments:

Postar um comentário

color:#8B658B;