Image Map

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Bepantol hidrata o cabelo: Mito ou verdade?

Hey girls tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um queridinho das mulheres que antes era só uma pomada para bebes! kk, o Bepantol.

Ele serve para hidratar os cabelos, e a pele, (mas cuidado pois cada tipo tem uma função diferente)

Bepantol (pomada)

Esse serve para a hidratação da pele, passar nos lábios ressecados também resolve muito bem, excelente pra quem está com a pele ressecada!, ele não é recomendado para os cabelos, por que tem uma substancia lá que se chama dexpantenolos  dexpantenol kk, enfim não sei oque essa substancia pode causar de dano ao cabelo, mas não pode viu meninas.

Bepantol (liquido)

Essee siim você pode passar nos seus lindos cabelos! inclusive eu já tenho passado ele a umas 2 semanas e percebi que ele está sim melhor, maas preciso passar por mais tempo para perceber mesmo o resultado!, pra quem lava mais vezes o cabelo, vai perceber a diferença mais rápido que eu que só lavo uma vez por semana, ~momento porquinha~ kk


Bom esse foi o post de hoje, desculpe se eu estou postando menos, e que a preguiça realmente me pegou essa semana, só fui ligar o pc hoje :p, mas vou postar mais frequentemente a partir de agora, prometo! kk 

Beeeijos :*


4 comentários:

  1. Esse produto é tudo de bom, passo nas olheira, no cabelo e
    na minha boca arrasou na postagem
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse produto é milagroso, eu uso nos lábios cabelos e cutículas estou até devendo postar e vídeo desse produtos, as meninas sempre me pedem. Gostei do posto bjs
    ☆cabelosdivino.blogspot.com.br☆
    ♡♥bjs ♥♡

    ResponderExcluir
  3. Amo Benpantol, principalmente em pomada, me ajuda muito a hidratar a pele.

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir