Image Map

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ABC: Letra A.




                                                                     Looks




 Ariana sempre aposta em look super delicados, fofos e femininos, ela tem essa carinha de menininha, o que  deixa ela mais fooofa ainda *-*!


                                                                Maquiagens






Filme



Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Paralelamente Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

Cantora



Avril Ramona Lavigne é uma cantora e compositora canadense. Também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz. Alguns críticos a denominam como Princesa do Punk.

Falling Fast (Apaixonando Rapidamente)
Eu acordei e vi o sol hoje

Você veio sem aviso
Você colocou um sorriso no meu rosto
Eu quero isso todas as manhās

O que é isso que estou sentindo?

Pois não consigo esquecer
Se ver é acreditar
Então eu já sei

Eu estou me apaixonando rapidamente

Eu espero que dure
Eu estou me apaixonando profundamente por você
Eu digo
Vamos dar uma chance
Uma chance enquanto podemos
Eu sei que você também está sentindo
Eu estou me apaixonando rapidamente
Eu estou me apaixonando rapidamente

Não importa o que fazemos

Você faz tudo parecer mais claro
Eu nunca percebi que precisava de você
Como uma canção triste precisa de um mar de isqueiros

O que é isso que estou sentindo?

Pois não consigo esquecer
Se ver é acreditar
Eu já sei

Eu estou me apaixonando rapidamente

Deus, eu espero que dure
Pois estou me apaixonando profundamente por você
Eu digo
Vamos dar uma chance
Uma chance enquanto podemos
Pois eu sei que você também está sentindo
Eu estou me apaixonando rapidamente
Eu estou me apaixonando rapidamente

Eu espero que você saiba

Eu espero que dure
Eu estou me apaixonando profundamente
Eu estou me apaixonando rapidamente
Nós podemos ir
Sem exitar

Eu espero que você saiba

Eu espero que dure
Eu estou me apaixonando profundamente
Eu estou me apaixonando rapidamente
Nós podemos ir
Sem exitar

Eu estou me apaixonando rapidamente

Eu espero que dure
Eu estou me apaixonando profundamente por você
Eu digo
Vamos dar uma chance
Uma chance enquanto podemos
Eu sei que você também está sentindo
Eu estou me apaixonando rapidamente
Eu estou me apaixonando rapidamente


                                                                     Livro



Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Gostaram?? Beeeijos

10 comentários:

  1. Adorei suas escolhas,gosto muito da saga e do livro A Culpa é das estrelas <3
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo azul!! E estou louca para ler esse livro!!
    Assisti novamente a parte 2 por esses dias , não lembrava de várias coisas rsrsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas escolhas!! Já li o livro e adorei!!
    Seguindo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Ariana deveria usar outro penteado, só acho.
    Adorei suas escolhas para a letra A :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse é um aplique, ela usa sempre assim pq o cabelo dela está muito ressecado, e por conta de uma doença que ela tem (ou tinha) tinha caído muito, bom na fan page dela tem um post explicando tudo com detalhes :) *-* , beijoos

      Excluir
  5. Amei, a cor Azul, o livro A ulpa é das Estrelas e A Saga Crepusculo: Amanhecer, é puro amooor.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir